domingo, 1 de janeiro de 2012

O que eu ando lendo 2

Olá pessoas, tudo bem? Então esse post vai falar do que eu estou lendo, as próximas resenhas:D.
Bom vamos começar por...:  Nárnia, isso mesmo vou ler Nárnia, ainda não li, tinha lido um pedaço do primeiro mas desisti para ler coisas mais rápidas. Outra coisa que eu estou lendo é a Bússola de Ouro, que vai fazer quase 1 ano que eu comprei e nunca peguei pra ler, porque eu sou assim, quando tá beirando 1 ano de compra eu me obrigo a ler de qualquer jeito! Outra coisinha que eu vou ler é, Senhor dos anéis a sociedade do anel , nunca li e estava super curioso, daí pus na minha lista. O esquema é o seguinte, eu leio uma crônica leio um livro normal, pra não ficar maçante! Já li uma, agora vou ler a Bússola de ouro! A resenha de Nárnia vai ser em vídeo quero a opinião de vocês para as outras se querem esperar eu completar a coleção ler a saga inteira ou fazer as resenhas avulsas, é com vocês.
É isso espero que tenham gostado :D

Beijos


Guilherme

2 comentários:

  1. Oi Gui!
    Você pegou 2 livros bem grandinhos pra começar o ano, Narnia e Senhor dos Aneis...
    Boa jornada a Narnia e Terramédia ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme!!!

    Como a amiga aí de cima, você pegou dois livros bem grossos rsss... mas dizem ser ótimos... então boa leitura!!!!!!!

    Esperamos visita-lo mais vezes e ler suas resenhas e dicas de livros.

    Se puder, faça-nos uma visita!!!!!

    Um beijo e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir