segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que eu ando lendo 1

Olá pessoas, tudo bem. Então lembram que eu disse que a próxima resenha do blog seria do vendedor de armas do "House"... Então né... Não vai dar. Calma, calma que eu explico. Eu tenho uma amiguinha que também é blogueira, e, ela estava louca pra ler esse livro. E prometeu resenha no blog também. Mas detalhe, ela não tem o livro :P. Então eu achei até bom. Porque essa semana irei receber um livro de parceria , ainda não comentei nada mas já já... Então eu irei resenhar esse livro. Daí eu desenterrei da minha estante, meus livrinhos do Harry Potter que nunca li, (:O). Sim eu nunca li. Mas to na luta já vou começar o primeiro pretendo chegar na metade hoje :D. Sempre, desde que eu sou pequeno que sou apaixonado por Harry Potter. Meu primeiro VHS, (lembram do VHS??) Foi Harry Potter e a pedra filosofal. Eu tinha 1 aninho e já assistia :P. Tenho praticamente todos os DVDs (originais ok?!) E agora vou ler os livrinhos. Em breve uma resenha tripla em vídeo porque Harry Potter não se da para escrever, só falando né....

Qualquer dúvida mandem um e-mail ;)

Beijosss

Guilherme

2 comentários:

  1. Oi Gui!
    Eu já li os livros do Harry Potter e amei, espero que você também goste!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ohhh leia Harry Potter! É o melhor livro de todos os tempos XD

    ResponderExcluir