sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Filme Amanhecer

Olá pessoas, tudo bem?? Então acabei de chegar do cinema pois fui assistir Amanhecer YAY!!!! Então vim aqui para dizer as minhas opiniões a respeito do filme. Então o filme eu achei que conseguiu deixar uma coisa muito legal que o livro tinha deixado. O livro é muito bom , valeu a pena ter lido os outros livros que foram fraquinhos para ler amanhecer. Amanhecer tem uma vibe diferente. É meio trash (meio Zé do caixão assim sabe) e foi muito bom o filme. Detalharam direitinho, a maioria das coisas que tinha no livro que eu me lembre eles colocaram. A Kristen Stewart ficou mais legalzinha nesse filme, não ficou tão xoxa. De verdade eu dou 9 pro filme!! Bem não estou aqui para fazer uma resenha do filme pois acho eu que vocês já sabem um pouco da historia do filme né?! Então aproveitando eu estou lendo "As esganadas" do Jô Soares e esta muito bom o livro!! Esse fim de semana até segunda ou terça já acabo!!!
Bem espero que tenham gostado, eu gostei de verdade muito do filme!!!
Beijoss

Um comentário: