domingo, 20 de maio de 2012

O que eu ando lendo 4

Olá pessoas, tudo bem??
Então vamos à mais um O que eu ando lendo.
EU TERMINEI HARRY POTTER!!!!( Estou incrível comigo mesmo!).
Terminei o sétimo hoje a tarde. Em breve resenha de todos, todos, todos os livros em vídeos para vocês! Vou apagar aquele outro, e colocar esse bem mais elaborado, falando mais da estória, e fazendo um leve comentário sobre os filmes.
Vamos às minhas outras leituras...
Estou lendo Ana e o beijo francês, um livro bem levinho para dar uma aliviada depois dos meus "Harrys".
Estou lendo também A horada estrela, minha primeira Clarice. Vamos ver...

É isso gente. Espero que tenham gostado!



Beijos

Guilherme

3 comentários:

  1. Cara, estou ansioso para a Resenha de todos do Harry Potter, mal posso esperar. Eu queria te pedir pra quando falar da Ordem da Fênix não falar muito rápido sobre o livro explica direito. Porque a maioria das Resenhas fazem tudo correndo e você não, por isso se destacou

    ResponderExcluir
  2. Você tirou os vídeos de resenha do youtube?

    ResponderExcluir
  3. kk Tirei sim Kalel. Havia tirado para repor com os videos novos da coleção inteira, que estão de rosca no meu computador. Sempre quando tenho que enviar pro youtube eu esqueço. Mas pode ficar tranquilo que essa semana sai ;).

    ResponderExcluir